sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tudo por nada


Amores começam do nada

e tudo o que eu tenho é você

por isso mantenho guardada

a alegria que pudemos viver...

sabe quando você tem os dedos

e tem a sua mão?

ou quando você guarda segredos

dentro do seu coração?

porque é dessa forma o meu amor

e todos os meus pensamentos eu te dou

sei que nada pode me convencer

que o nada criou o universo

tudo que eu posso compreender

está escrito em cada verso...

quando alguém possui riquezas

nem sempre pode viver em paz

e nao ter nada tráz tristezas

agoniações carnais

em torno de desejos excessivos

mas a vida muda a cada dia

e adia desejos de homens inexpressivos

amor é que expressa melhor o dia...

sabe quando você tem liberdade

mas nao guarda todas as leis?

é assim como eu tenho a felicidade:

eu me perco dela, por perder a razão toda a vez...


Nenhum comentário: