sexta-feira, 18 de abril de 2008

Meu Bem


Você fala em nirvana

mas eu nao entendo nada disso

estou esperando o fim-de-semana

mas você já tem compromisso

as vezes saímos junto e é legal

porque a gente conversa, pega um cinema

deixa a vida passar e coisa e tal

mas te convencer é o meu maior problema

porque você sempre diz que não dá

que a sua mãe precisa da ajuda de alguém

e vez ou outra é porque tem de estudar

aí eu tenho que entender: - tudo bem...

será que quando você dorme

é capaz de sonhar comigo no travesseiro?

mal sabe que meu amor é tão enorme

que penso em você o dia inteiro

talvez eu viva esperando que você sinta

o mesmo que eu sinto agora

espero que seu coração consinta

uma chance para mim a qualquer hora

acho que eu me culpo demais

por acreditar muito que me ama de verdade

e quando é assim a amizade se desfaz

eu acreditei por livre e tola vontade

que você deveria abraçar só a mim

e nunca a um outro alguém

as vezes a gente sai junto e é assim

você me abraça e eu te chamo de meu bem.



Nenhum comentário: