sexta-feira, 18 de abril de 2008

O dia a dia


Pensando melhor

melhor ver no dia a dia

uma chance de não ser só

ao contrário do que eu via

foi você quem me fez entender

como o mundo pode ser diferente

se cada um de nós estender

a mão para quem desistiu lá a frente

e assim levar na mente um sonho bom

de alguém que precisa de cuidado

você me mostrou que é um dom

a chance de viver: então, obrigado...

pensando melhor que antes

agora percebo que não era feliz

e que perdia coisas importantes

mas nada disso foi porque eu quis

foi porque você só chegou agora

e então me levou em outra direção

descobri no dia a dia lá fora

que é possível encontrar uma multidão

fazendo da vida na Terra

o melhor espetáculo de alegria

e nunca mais viverei em guerra

porque existe algo melhor no dia a dia...


Nenhum comentário: