sexta-feira, 18 de abril de 2008

UM SEGUNDO É UMA HORA, UM DIA É UM MÊS


O que eu quero tanto te dizer
Nao há palavra que exista:
Dicionários são inúteis para isso.
O amor a primeira vista
Era uma coisa que sempre duvidei
E de repente aconteceu comigo
Mas e agora? Sinceramente não sei.
Depois de voce, não pude mais
Satisfazer-me apenas com a solidao :
Aprendi contigo que a vida
Sem um grande amor, passa em vão.
E quando você sai por uns instantes
Parece uma hora cada segundo
Que eu conto no relógio de parede.
As vezes, se não te vejo um dia
Nos meus olhos, é como se fosse um mês...
Eu fiquei seu eterno refém
Mas eu me sinto tão livre nos seus braços
Dentro da sua boca me beijando....
Longe de você, meu mundo pulsa me pedaços
E eu escrevo mais de mil canções
Com o seu nome e falando do seu jeito
Tudo isso pra te senti mais perto
Ainda dentro do meu peito.
E o que eu tento dizer eu não digo
Porque não sei onde encontrar sinônimos
Que expliquem o que é estar contigo:
Eu te amo, mas o mundo só tem antônimos
Das palavras que te traduzem.
Sei que o mundo vai passar pela gente
E seremos eu e você em outro tempo...
Nosso amor não vai morrer pois é inocente
E você também sabe que é verdade:
Pode ser daqui a um dia ou um mês
Pode ser daqui a uma hora ou num segundo,
Veremos o planeta sob as leis
Dos que amam igualmente a nós dois.
Eu não sei mais o que falar sobre o que sinto
Mas sinto que nunca vai ter fim...
Foi você quem me escolheu pra vida inteira
E o destino te escolheu pra mim.
Quando você sai um pouco
Eu sempre acho que você demora,
Um dia é mais de um mês no calendário
E no relógio, cada segundo parece uma hora...



Nenhum comentário: