sábado, 19 de abril de 2008

Cânticos de amor


Eis que amar-te-ei

como a mim mesmo desejo

e por ti somente viverei

repousando o mel de cada beijo


eis que quando vier o dia

tua luz será em mim

e pela noite silenciosa e fria

serei teu calor enfim


eis que eu te amo

como amo o meu próprio ser

e o nome que te chamo

soa doce e suave ao dizer

aqui em meus braços

declaro que deves descansar

resplandescer os laços

de nosso amor sob o luar


eis que sou teu amado

minha amada sem igual

e de ti vem o meu cuidado

para não nos venha o mal


eis que nossa aliança

permanesce por toda eternidade

e dor alguma nos alcança

apenas a paz dessa cumplicidade


eis que esse amor viverá face a face

como pequenas sementes que geram mais

e mais sementes até frutificar-se

sendo permanente além dos dias finais


nada nos fara conhecer a separação

eu em ti somos uma só criatura

e que dure para sempre esta união

com cânticos de amor e ventura...

Um comentário:

Viva*Melry disse...

Sou amante da poesia. Quero parabenizsr pelo seu bloger e pelo "Cânticos de amor"