sábado, 19 de abril de 2008

O amor é complicado


Tenho medo de viver

porque me falta você

e ninguem desconfia

mas acho que ninguem entenderia

por isso mesmo que não digo

o que acontece comigo

um dia o medo não será com é agora

já que você não foi embora

e esse tempo de ausência vai acabar

e eu estarei no mesmo lugar

ainda te esperando

te sentindo e te amando

mas não sei bem quando vou te ver:

e será que tudo vai ser

do jeito que era como antes?

os muitos instantes

longe de você é que comprimem

meu coração e redimem

poemas que eu nunca poderia libertar

mas tudo isso vai passar

como eu sonhei ante ontem

e mais uma vez no dia de ontem

quem sabe hoje o sonho não aconteça

e você então me apareça?

o medo saiu de mim e foi-se pra fora

porque você chegou bem na hora...


Nenhum comentário: