sábado, 19 de abril de 2008

Se eu pudesse


Se eu pudesse te dizer

todas as poesias de amor

se eu pudesse descrever

esse sentimento que me acalmou

ah, eu precisaria mais que tudo

que uma vida inteira

precisaria te dar o mundo

em nome dessa força verdadeira

que mexe com o meu coração


se eu pudesse pôr o meu olhar

cheio de esplendor e emoção

você entenderia sem muito pensar

mas eu não posso nada:

não posso e nem peço o seu carinho

sufoco o desejo que brada

e te pede pra não me deixar sozinho


e se eu pudesse me enganar ou fugir

mas eu não sei nem consigo tanto


se eu pudesse colocar aqui

em mim o seu olhar de encanto

ah, eu precisaria de um lugar perfeito

parecido com um lindo sonho

eu precisaria de algum jeito

te convencer das coisas a que me proponho


mas se eu pudesse cantar

as canções que eu fizpra você

e se eu achasse um lugar

no seu coração, eu enfim conseguiria sobreviver.

Nenhum comentário: