sábado, 19 de abril de 2008

Dezessete e vinte


Ela só tinha dezessete anos

mas me encantaram os seus olhos castanhos

e a boca que contava planos

planos tão certos quanto estranhos

ela me dizia coisas do passado

tudo o que viveu antes de me conhecer

e eu já estava apaixonado

muito antes que pudesse perceber

eu ainda ia completar vinte

mas ela nem perguntou minha idade

e nos amamos até o dia seguinte

quando veio o sol sobre a cidade

então nos descobrimos melhor:

toda noite era sempre um cinema

e o amor foi ficando maior...

e todo dia era sempre um poema

fui bem recebido por seus pais

e ela pelos meus também recebida

dizia ela para mim que era capaz

de morrer por amor nessa vida

eu lhe dizia apenas o quanto ela

sabia fazer me sentir tão bem

a gente apagava a luz e fechava a janela

e o amor nos levava para muito além

hoje que eu fui me lembrar

desses momentos sentimentais

porque ela foi embora sem me explicar

as razões de não me querer mais...


Nenhum comentário: