sexta-feira, 18 de abril de 2008

POEMA POLÍTICO


“ Eu prometo ao povo
acabar com a pobreza, de algum jeito”.
“Eu prometo tudo de novo...
votem em mim: quero ser reeleito”.
“Faço o que for preciso
para ver meu povo feliz”
“Vamos lutar juntos por um paraíso
de amor e paz em nosso País...”
“Eu prometo saúde e educação,
água tratada e melhores transportes”.
“Votem em mim, nesta eleição,
que diminuirei a violência e as mortes ”.
“Eu vou acabar com todas as dúvidas
sobre as minhas idéias modernas,
e através delas, erradicar as dívidas
bilionárias de origens externas...”
“Você me conhece, sabe que estou do seu lado,
e meu número é esse que está no vídeo”.

“Chega de demagogia e tanto enfado:
vamos reformular a sistema de presídio...
nossas prioridades são o respeito
à terceira idade e o apóio à infância carente”.
“Votem em mim, eu sou um bom sujeito”.
- Meu nome é Poema Político , minha gente!







Nenhum comentário: