sexta-feira, 18 de abril de 2008

FOI DE CORAÇÃO


Foi tudo de coração,
As brigas e as desculpas.
Foi tudo de coração,
E eu aceito todas as culpas.
Foi tudo de coração,
Os beijos e abraços meus.
Foi tudo de coração:
A maior testemunha é Deus...
Foi tudo de coração,
O carinho que eu te dei.
Foi tudo de coração,
As palavras duras que falei.
Foi tudo de coração,
Todo o arrependimento depois.
Foi tudo de coração,
Tudo vivido por nós dois.
Foi tudo de coração,
O amor e a amizade.

Foi tudo de coração,
Todo o vazio da saudade.
Foi tudo de coração meu olhar
Para te fazer mais feliz.
Foi tudo de coração eu te amar,
E eu te amei e te quis.
Mas, foi tudo de coração...
Cada palavra antes do amor.
O que eu fiz foi tudo de coração:
Até na hora de dividir a dor.
Foi tudo, tudo de coração
Meu amor por você, coração...


Nenhum comentário: