sexta-feira, 18 de abril de 2008

NATURALMENTE


Dois corpos despidos

se ama da forma mais natural

sobre eles chovem milhões de sentidos

a partir do amor supra-verbal

naturalmente estou em você

como um novo habitante que vem:

sou do seu mundo por prazer

e além de mim não há ninguém

você me recebe de verdade

no centro do seu universo infinito

e nos amamos com vontade

no nosso momento mais bonito

as estrelas brilham no céu

e pelos ninhos os pássaros cantam

o nosso amor em favos de mel

reproduz os sonhos que encantam

os seus olhos e a minha boca se colocam

em um mesmo rosto agora

um só corpo quando os dois se tocam

e os desejos voam para fora

você e eu em uníssona criatura

da forma mais natural possivel

temos a visão segura

da vida sobre o amor sensível

e agora vivemos só de amor

vivemos em um lugar muito bom

onde existem luz e cor

onde somos um e o amor, um dom...





Nenhum comentário: